Modelador do plugin SOLIDOS

Boa noite pessoal!!

É eu sei que está demorando, heheheh.

Hoje eu finalizei a ajuda das ferramentas do modelador do programa:

São dezenas de ferramentas, para as mais variadas atividades que modelam, por exemplo:


Note como a interface está evoluindo!!

Agora o programa avisa (no rodapé) quando o dispositivo modelado tem problemas ou se já pode ser utilizado:



O program também avisa quando qualquer propriedade tem algum problema:


Algumas atividades deram um certo trabalho, mas o resultado é ótimo:



No designer, o fluxograma é bem fácil de organizar:


Isso mesmo, é possível criar "loopings" (chupa subassembly composer!!!) para repetir uma sequencia de atividades que constroem isto:


Antes que você pergunte:

Quanto vai custar? 
Ainda não defini. 
Mas não deve ser muito diferente do valor cobrado no C3DRENESG4

Quando vai ficar Pronto?
Mais alguns dias, deixa eu matar os bugs mais evidentes!!

Vai ter suporte?
É Claro!! é isso que estou fazendo agora

Vai ter desconto para quem tem licença do C3DRENESG4
Sim, vai afinal você acreditou no meu trabalho!!!

Vai ter os dispositivos do DER-SP, DNIT?
Sim, já olhou as postagens anteriores? Os dispositivos são modelados pelo próprio usuário e pretendo disponibilizar um catálogo bem interessante, veja alguns exemplos:


Vai poder exportar os modelos para arquivos externos?
Sim!!!

Usa o piornetwork do Civil 3D?
Não, o pipepenework parou em 2004, converse com a Autodesk, hehehe

Os projetos que ja tenho no C3DRENESG4 vão poder ser convertidos para o novo plugin?
Sim, mas o contrário não

Vai poder usar estilos e labels?
Sim!!!

Vai exportar pro NAVISWORKS com as propriedades?
Vai, já mostrei isso aqui no blog, aqui também

Calcula escavação?
Sim, veja aqui, com banqueta, sem banqueta, vala retangular ou trapezoidal,  com notas de serviço e tudo mais!!


Tem alguma pergunta que gostaria de fazer? pergunte diretamente para mim no whataspp: 41 99827 5531


Bom é isso, em alguns dias espero contar com vocês para testarem o programa

Um comentário:

  1. Boa noite, que boa notícia, ansioso para testar,por enquanto estou fazendo algumas modelagens no braço,bem primitivo mesmo kkk

    ResponderExcluir