Curso - Civil 3D

Tenho recebido muitos emails perguntando sobre cursos de Civil 3D. Bom, no Brasil não tem muitos mesmo, creio que só em São Paulo, Belo Horizonte... Por isso estou organizando um aqui em São Luis-MA.

Pra comemorar o 5º aniversário do blog ( primeira postagem é do dia 30/09/2006!!!):



Note que será um curso feito por um engenheiro (eu) para engenheiros, projetistas e desenhistas com conhecimentos sólidos de AutoCAD.

Também podemos organizar cursos em sua empresa.

Em breve, terá sequência o curso!!! Entre em contato para garantir a sua vaga!!!

14 comentários:

  1. quando e esse curso, e qual e o valor e o bairro que sera dadas as aulas. abc

    ResponderExcluir
  2. Quando vai sair um curso avançado....

    ResponderExcluir
  3. Quando irá sair um curso avançado , com foco na programação de ferramentas para o civil3d e elaboração de relatórios personalizados.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. Em breve

    estou colhendo idéias, tem alguma?

    ResponderExcluir
  5. Civil 3D é muito pouco divulgado, principalmente na internet, cursos etc. Acho que a maioria das pessoas tem suas agendas cheias e por isso fica difícil marcar certos horários para aprendizagem e estudos, ainda mais se é em outras cidades.
    Se o curso fosse uma coisa online, onde os clientes pudessem acessar o curso por um prazo determinado ou ilimitado por um preço X, acho que todos poderiam participar pela distancia.

    ResponderExcluir
  6. É... diga isso pra OI...
    a internet aqui em são luis é tão ruim....

    ResponderExcluir
  7. Tem esta questão também, mais não precisa ser um curso online como se fosse ao vivo onde seria feito somente aquele momento. Poderia ser feitos vídeos e armazenados num site onde povo pagava pra acessar a qualquer momento que quiser. Claro que também sem algum instrutor no momento do vídeo, geralmente, certos assuntos dão bastante duvidas, mas não seria uma má idéia ter vídeo armazenado e tópicos ou chats de tirar duvidas depois ou enquanto cliente tiver online assistindo.

    ResponderExcluir
  8. Eai neyton blz.
    Cara eu também tenho muito interesse em um curso avançado para personalizar relatórios e criação e ferramentas para o civil, ate fiz o curso básico de civil com você em BH pela ERG muito show seu curso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Valeu camarada!!
    Estou estudando isso

    ResponderExcluir
  10. quanto é um curso de civil 3d?
    sou de são paulo e quanto tempo é o curso?

    rogerio

    ResponderExcluir
  11. Abrao Sousa12/3/12 10:48

    Ola, Neyton, gostaria de saber se ja temos alguma novidade sobre o 3D CIVIL, e como me cadastro para uma pre-vaga. Grato.

    ResponderExcluir
  12. Alguma chance de realizar um em Curitiba? Quais seriam as condições (número mín de alunos, disponibilidade de sala, etc.)

    ResponderExcluir
  13. Todas as chances se voce tiver 4 ou mais interessados

    ResponderExcluir