Pt2pt - Conversão de pontos


Então você ainda usa o posicao ou o topograph? Entendo... e você recebe desenhos com pontos vindos do civil 3d, ou vice-versa?

Meus parabéns!!!
Seus problemas acabaram!!! baixe este programinha: PT2PT

Com ele é possível converter pontos entre o civil 3d (2007, 2008, 2009), posicao ou topograph!! Claro que para converter de ou para Civil 3d, você precisa ter o civil 3d, hehehe

13/10/2008:
Correção de bug com o nome de alguns atributos em que o prompt se confunde com a tag do mesmo, coisa estranha isso viu...

28/10/2008:
Melhorado fluxo de conversão dos pontos, antes todos eram reconhecidos, depois eram convertidos, para arquivos com muitos pontos isso causava erro fatal por estouro de memória, hehehehe tenho as manhas pra travar essa bagaça, huahauhauahau

12 comentários:

  1. Show de bola! Como falava seu "Creysson" "Meus pobremas acabaram-se!!" Valeu Neyton!

    ResponderExcluir
  2. Fala Neyton.

    Cara ficou legal esse pograminha!!

    Parabens, me tirou um trampo aqui, pessoal teima em em amndar sem a tabela de pontos.

    Valeu ai...

    ResponderExcluir
  3. Olá Neyton, Show de bola essa rotina, no meu caso trabalho com autocad land 2007, posso utilizar os pontos convertidos para o civil 3D no autocad land 2007?

    ResponderExcluir
  4. Neyton, muito legal o programinha. Antes eu fazia tudo pelo dataextraction e depois tratava no excel. Mas preciso do programa completo pois lido com estradas, são inúmeros pontos. Gostaria de adquirir este e outros programinhas completos, favor entrar em contato para negociarmos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Uereh, entre em contato pelo email:
    neyton@yahoo.com
    ou ligue para mim:
    +55 41 8432 2351

    terei prazer em negociar contigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Marcos Avanço22/6/10 16:56

    vc sabe uma maneira de renumerar os pontos no civi 3d por exemplo crio os pontos 1 2 3 4 5 6 7 8 9 e depois apago o 5 por exemplo dai vou ter 1 2 3 4 6 7 8 9 como faço para remumerar para ficar novamente 1 2 3 4 5 6 7 8 entendeu so que isso são varios pontos não quero que fique lacunas
    grato Marcos

    ResponderExcluir
  7. Ele funciona no Cilvi 2010?

    ResponderExcluir
  8. pra renumerar, experimenta exportar os pontos, apagar ele do desenho e importar novamente, tomando o cuidade de resetar o numero inicial

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/1/12 11:22

    ola,Parabens pelo blog.
    Eu uso o civil 2012 em Italiano,com isso a escritade algumas coisas irao aparacer nessa lingua?
    Tenho uma imensa vontade de aprender o civil 3d,porem aqui na minha terra so se fala em Topograph(o atrasado).Posso confiar no civil 3d referente a valores reais como o topograph?Corte,aterro,etc...
    Desde ja agradeço e mais uma vez parabens!

    ResponderExcluir
  10. Sim pode confiar. tanto quanto no topograph ... Aqui no brasil a aceitação pelos órgãos públicos está sendo muito boa. e no resto do mundo também

    ResponderExcluir
  11. Neyton,
    tem algum jeito de importar o desenho do topograph planta e perfil e mandar gerenciar as pranchas no civil?

    ResponderExcluir