AU 2012 Fotos

Agora sim!!!

As fotos do AU Brasil!!

Olha ai gente, muito obrigado a todos que assistiram a minha apresentação e aqueles que vieram me cumprimentar!!!

O AU é uma excelente oportunidade de fazer amigos, contatos e se divertir, mesmo que uma long neck custe R$ 8,50, né anderson!!!

No mais, seguem:

Washington Luke e Jolival, do Exercito Brasileiro




Marco Sena, da Scopel Desenvolvimento Urbano:



A turma da Guerini Planejamentos eu já tinha encontrado ano passado:





Aqui era o salão principal luzes psicodélicas no teto, hehehehe:



A Aliandra, que trabalhou comigo naquela empresa:


O Maurício, Home Office:


Fábio Lucien da Enefer Consultoria e o Tiago
 da Mercurius Engenharia
:


Felipe Franklin da PCE Engenharia:



Sander Dib, CIA Brasileira de Metalurgia e o Mácio Pinho do Consorcio Belo Monte:



German Prias, Camargo Correa:




Carlos Cabral, Camargo Correa, pense nuns jogadores de futebol, hhehehhehe:




Sergio e Maki Arakawa, da Vetec:




Paulo Roberto, Rafael, Vinicius, Frederico, Stela(??), eu e ??, não dá pra ler o nome de voce=ês, identifiquem-se por favor:




Olha aí, os jogadores!!! Daniel Queiroz da Autodesk, artilheiro, eu, perna de pau e o James Wedding, goleiro!!!




Eu e o Márcio Martins, cadê seu link meu velho?:




Anderson da empresa onde trabalho, Pedro e Eduardo da SC Engenharia, Alex Crudi e ??? (identifique-se!!!):






Fabiana (isso?) e eu, hehehe não tinha so homem não!!!




O bonequinho do HALO, da Objet



Lembrança, queria ter pego a outra também, heheheh:




Dia de certificação do Civil 3D!!! A prova em sí é moleza, é só ter uma noção de inglês:





Rafael Bonbacini, Cemara Loteamententos:




Osvaldo Martins, Tecgraf, ótima palestra!!:




Dilton, eu e o Luciano Magata (me passem os links das suas empresas):




A turma tirando onda, hehehhe:





É isso gente!!
Quem tiver foto comigo aí, não deixa de colocar o link nos comentários. Aqueles que eu não identifiquei nas fotos, por favor, mande seu nome e link ok?

5 comentários:

  1. Muito bom! Foi um ótimo evento.

    ResponderExcluir
  2. Olha, uma foto comigo!

    Da esquerda para direita:
    Paulo Roberto, Rafael, Vinícius, Frederico, Isabela, você e Tainá.

    Todos da Pimenta de Ávila Engenharia e Consultoria, exceto o Frederico, que é da GeoGraphos Engenharia e Consultoria, ambas na área de mineração aqui em BH.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Neyton!
    Ate o James Wedding tuitou sua apresentação:
    http://twitter.com/civil3d/status/255681690259824640/photo/1

    ResponderExcluir