Expge - nova versão


Olá gente!!!
Atualizei o EXPGE!!!
VEJA:
Atualização 29/01/2009
- Escrita de arquivo KML "endentado", isto é, mais "bonito",
- Correção de bug ao exportar polilinha com arco no ultimo segmento, e gerenciamento de número de vertices adicionados por arco
- Primeira versão do exportador de hachuras, ainda é limitado para hachuras muito
complexas, que tem muitos "vazados", mas já dá pra brincar bastante!!!
Veja uma demonstração:

Esta é o Município de Almirante Tamandaré - PR, onde foram demarcadas algumas áreas
(Putz eu fiz trocentos mapas lá a uns anos atraz e ninguem teve coragem de atualizar...)

Veja como ficam as hachuras no google earth: No mais é isso, Download aqui!!

7 comentários:

  1. Anônimo6/2/09 11:01

    Gostaria de publicar artigos seus em meu blog, ter um link seu no meu blog como parceiros e ter no seu blog um link para o meu e se caso quiser publicar algo tb. Já entrei em contato uma vez com você por msn. veja meu blog ... www. marangonijunior .com/openlisp

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Naum estou conseguindo utilizar o Expge no AutoCAD2000...existe alguma restrição para esta versão?

    Está apresentando o seguinte erro:
    ; error: LISP application is already loaded expge

    Inclusive instala normalmente e até aparece o ExpGE no menu.

    Desde já agradeç,

    Rodrigo Faustino

    ResponderExcluir
  3. Cara, tentei baixar mas na hora de descompactar com o Winrar aparece uma msg dizendo que o arquivo está corrompido...

    ResponderExcluir
  4. Neyton, tentei baixar mas quando vou descompactar com o Winrar aparece uma msg dizendo que o arquivo está corrompido...

    ResponderExcluir
  5. Link corrigido, obrigado pelo alerta!!

    ResponderExcluir
  6. Robervaldo28/10/12 21:57

    Sou Robervaldo, gostaria de comprar o nonva programa EXPGE.......
    SEGUE MEU EMAIL: robinho.oc@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aqui é ulisses , boa tarde gostaria de comprar o programa EXPGE quero saber o valor , obrigado segue meu email ulissestelles20@gmail.com

    ResponderExcluir