Imagens do blog desapareceram mais uma vez

Desta vez não sei se fico triste ou feliz por isso!!!!
Explico:
As imagens sumiram, mas já voltaram, pois estão hospedados no dropbox
e Por estes dias, o tráfego foi excessivo, isso mesmo!!!! Excessivo!!!
E olha que o limite não é baixo: 20 GB/dia na conta free, segundo o próprio dropbox

Então pensei, não é possível que haja tanto tráfego assim, mas em fim... resolvi dar uma olhada no meu page rank, deu 3!!
Veja

Bem, minha sorte que tinha ums caraminguás no paypal e fiz um upgrade do meu dropbox.

As imagens voltaram na mesma hora, agora com limite de 200GB/Dia!!!

A minha outra página também sofreu com isso. Peço desculpas àqueles que tentaram baixar qualquer um dos programas que disponibilizo por lá. Agora a situação normalizou.

Em fim, se você gosta da minha página, ajude-me a mantê-la!!! Você pode contribuir sugerindo pautas, ou mesmo fazendo uma pequena contribuição em dinheiro, na coluna da esquerda, clique o botão do paypal e ajude-me a manter isso tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário