c3drenesg - atualização

Muitas atualizações no programa, tais como quadro de erros, propriedades do cálculo nas labels por exemplo, a vazão e o DEGRAU podem aparecer nas labels em planta, ou nas bandas dos profileviews, veja

Veja a label "Depth", a label da vazão...

Adicionei também um comando onde você seleciona 2 elementos, em seguida é calculado o caminho na pipenetwork que conecta estes elementos e você pode desenhar as estruturas e tubos intermediárias no perfil. Facilita, porque não precisa selecionar um a um.

Agora tabém é possível calcular galerias duplas, e logo galerias celulares.


Bom, tem mais coisa, baixe o programa e leia o log de atualizações no help!!!

5 comentários:

  1. Ola. Sou novo no mundo do civil3d, entao primeiro, apostilas, e dicas, ou livros q voce possa indicar? Abraços

    ResponderExcluir
  2. posso te indicar o meu blog, hehhee
    tem aquiele livro que tao falando muito ai no orkut, mas não tenho ele

    tem alguns links ai do lado direito, dê uma olhada

    ResponderExcluir
  3. olá... broww, cara tenho que tirar o chapéu pra tu, você é "o cara".
    Preciso fazer contato contigo, sobre umas rotinas que estou precisando. denis.rodrigo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. É Neyton...

    Mtos acham vc o "cara"...

    Mas ñ é bem assim...

    A sua "Malha.lsp" é nebulosa...

    Um aluno meu me passou ela.

    Não funciona no AC 2004 e nem no AC 2008.

    Sem contar que a documentação é uma "gracinha" de incompleta.

    Ainda falta muito chão para vc fazer um programa ou rotina realmente decente.

    O Demolidor de Falsos Programadores

    P.S. Vc sabe que sou eu.

    ResponderExcluir
  5. não se acanhe,

    identifique-se

    faça melhor e eu terei prazer em postar aqui a sua solução

    ah, poste o comentário no tópico certo.

    obrigado por compartilhar a sua opinião

    ResponderExcluir