RTC3 - 2!

Lembra do rtc3? Então o que achou do programa, interessante né?

Vou postar o VLX da versão que estou usando, mas para ter uma idéia, agora ele tem um DCL para configurar os parâmetros, o que facilita bastante o processo. Ah, coloquei também um opção de mostrar coordenadas geográficas!!
Dá só uma olhada:

E digamos que você queira editar algum parâmetro do ponto, use o ATTEDIT por exemplo:


Se você digitar as coordenadas geográficas (corretamente é claro) a setinha irá indicar estas coordenadas!! Se você alterar o parâmetro GEO para U, as coordenadas serão escritas em UTM, é possível mudar inclusive o referencial, no exemplo usei SAD69. Por outro lado, se você clicar um ponto que esteja em UTM, e alterar o atributo GEO para G, as coordenadas serão convertidas para geográfica!! E sim, se vc "strechar" a linha de chamada, as coordenadas serão recalculadas automaticamente, com uso de reactors.

$e alguem e$tiver interessado no código fonte, podemo$ conver$ar, hehehe!!!
Download

Um comentário:

  1. Bom dia Neyton, vi esse arquivo seu n o LispLivre, achei o maximo, como o Expge tambem, a tempo eu procurava um lisp assim pra colocar nos meus mapas, tipo: UTM, GEO, grade de coodenadas rumo e distancia. Me fala uma coisa vc tem algo que gera memorial Descritivo e coloca a grade de rumo e distancia tambem e utm, parecido com o da Nely.

    Abraço e Parabens

    netoalencar@gmail.com

    ResponderExcluir